Sobrevivendo em SP

Eis que, após instalar Whatsapp para ela pela 1a. vez, todo contente e ingênuo, dias depois me deparo com isso em uma das conversas.

Na falta de um homem que “não dá segurança financeira para uma mulher”, tem que ir à luta. Não tá fácil pra ninguém mesmo.

++++++++++++++++++

12h48 11 de Set – MC: Oi, pronta para o desafio?…rsr bjs

12h49 11 de Set – Aline Valencio: Sim

12h50 11 de Set – MC: Delicia, estou quase arrumando. Assim q tiver ok te aviso.

12h50 11 de Set – Aline Valencio: Ok.

12h50 11 de Set – MC: Metro carrao as 16h40, pode ser?

12h51 11 de Set – MC: Estou de carro la.

12h53 11 de Set – Aline Valencio: Ok

Onde mesmp

Do metro?

12h56 11 de Set – Aline Valencio: Oi

12h57 11 de Set – MC: Do lado direito da catraca, sentido antiga soriso , no ponto de taxi.

12h58 11 de Set – MC: Matro carrao

12h59 11 de Set – Aline Valencio: Ok

Olha to sem credito…nao terei como red

13h01 11 de Set – MC: Ok, eu te ligo se for rolar, ate q horas posso avisar?

13h03 11 de Set – Aline Valencio: Eu faco por cem caso vc nao consiga….pode ligar ate denoitep

13h12 11 de Set – Aline Valencio: Oip

13h13 11 de Set – MC: Ok, jaja te ligo

13h16 11 de Set – Aline Valencio: Bl

Pp

13h23 11 de Set – Aline Valencio: Nao vai ficar achando que e moleza por causa f

Disso

13h24 11 de Set – MC: Kkkk .. Boba

13h25 11 de Set – MC: É a sua necessidade e a minha.

13h25 11 de Set – MC: Um ajuda o outro…kkkk

13h26 11 de Set – Aline Valencio: E 150 …se naotiver jeitp faco por100…mas so se nao tivrt jeito

13h27 11 de Set – MC: Eu seii

13h27 11 de Set – MC: Rsr

13h36 11 de Set – Aline Valencio: Qq coisa to no face se quiser

13h37 11 de Set – MC: Ok

13h38 11 de Set – Aline Valencio: Ta conseguindo?

13h39 11 de Set – MC: Ainda nao, calma.

13h40 11 de Set – Aline Valencio: Mas vc nao tem ensaio hj?

13h46 11 de Set – Aline Valencio: Oi

14h07 11 de Set – Aline Valencio: Oi

14h14 11 de Set – Aline Valencio: PTT-20140911-WA0007.aac (arquivo anexado)

14h19 11 de Set – Aline Valencio: Cd vc?

14h24 11 de Set – MC: Nao

14h24 11 de Set – MC: To aqui

14h24 11 de Set – Aline Valencio: Nao o q?

14h25 11 de Set – MC: Entra no face

14h25 11 de Set – Aline Valencio: Vamos e ntaop

14h25 11 de Set – Aline Valencio: To np face jzp

15h17 11 de Set – Aline Valencio: Ma..compra um

Comprimido pra dor de cabecA p.?ra mim por favor

15h20 11 de Set – Aline Valencio: 19cc41a8df7ae75e29a3fe47c885fcba.aac (arquivo anexado)

15h20 11 de Set – Aline Valencio: a48f7e775cd062ebe1172cd74becd0ab.aac (arquivo anexado)

15h26 11 de Set – Aline Valencio: Kd v c?

15h32 11 de Set – Aline Valencio: 7a61ab840fd7c8873ecbc7fd1026b05b.aac (arquivo anexado)

15h52 11 de Set – Aline Valencio: 9a0bb1dfbc8c9b635bc16f31339f6ad7.aac (arquivo anexado)

15h52 11 de Set – Aline Valencio: 9b283730b60e027e13b0e251aff8d310.aac (arquivo anexado)

15h53 11 de Set – Aline Valencio: 54faabcd6641e444fd2f31da5148eecc.aac (arquivo anexado)

15h57 11 de Set – Aline Valencio: b397dddb755d7be53611894ba18edea0.aac (arquivo anexado)

16h00 11 de Set – Aline Valencio: 128bc7b0e6b19c4209c3c5b84b8cf9f6.aac (arquivo anexado)

16h02 11 de Set – Aline Valencio: f990d7f6779ecd18b94251dbc4d2f255.aac (arquivo anexado)

16h07 11 de Set – Aline Valencio: 28eaa995106e939c09acac6cd12c9b63.aac (arquivo anexado)

19h10 11 de Set – MC: Acredita q todas as mensagens da hora q vc tava no ponto chegaram agora.

12h00 12 de Set – Aline Valencio: Acredito..

13h06 14 de Set – Aline Valencio: E ai? Como estao os negocios?

13h09 14 de Set – MC: To dirigindo

13h09 14 de Set – MC: A noite falamos

13h09 14 de Set – MC: Bjs

13h10 14 de Set – Aline Valencio: Bjo

22h22 27 de Set – MC: Vc está em SP ou santos?

22h23 27 de Set – Aline Valencio: Sp claro. Pq?

22h24 27 de Set – MC: Nao te vi no face

22h26 27 de Set – MC: Nao recebi acredita?

22h26 27 de Set – Aline Valencio: Cheguei agora a noite de la…to cansada por isso nao entrei

22h26 27 de Set – MC: Ah ta

22h27 27 de Set – MC: Quero ver se rola semana q vem, to com vontade…rsr

22h29 27 de Set – Aline Valencio: Depois preciso falar com vc

22h29 27 de Set – MC: Vc topa né?

22h30 27 de Set – MC: Pode falar

22h30 27 de Set – Aline Valencio: Sim, mas preciso falar com vc

22h31 27 de Set – MC: Sobre?

22h31 27 de Set – Aline Valencio: Ah nao vou falar por aqui

22h31 27 de Set – Aline Valencio: E nao insistao

22h32 27 de Set – MC: Blz, se entrar no face me chama

22h32 27 de Set – Aline Valencio: Blz

22h32 27 de Set – MC: Se nao depois vc fala

22h33 27 de Set – MC: Gol dos cara de novo, SP muito mole

12h58 30 de Set – Aline Valencio: E ai? Vamos?💬

13h01 30 de Set – MC: Só saberei amanha…rsr

13h01 30 de Set – Aline Valencio: 

13h03 30 de Set – MC: Quinta de manha te dou um retorno, se tiver td ok, nos encontramos.

13h05 30 de Set – Aline Valencio: Ok precido

13h05 30 de Set – Aline Valencio: Precido

13h05 30 de Set – Aline Valencio: Preciso

13h05 30 de Set – MC: Eu tb…..kkkkk

13h06 30 de Set – Aline Valencio: De 

13h07 30 de Set – MC: E eu de sexo…..kkkkk

13h07 30 de Set – MC: Além de grana

13h09 30 de Set – MC: Mas se rolar qro ver vc com aquele bom astral da última vez.

13h09 30 de Set – Aline Valencio: 🙋

13h11 30 de Set – MC: Nao entendi, mas td bem…rsr estes desenhinhos quase nao sao enxergaveis.

13h12 30 de Set – Aline Valencio: Disposicao…isso qur quer dizer…malabaris

13h16 30 de Set – MC: Ah ta….rsr

13h19 30 de Set – MC: Isso mesmo gostei muito da sua diaposição e o jeito de menina sapeca e safada…rsr

10h28 1 de Out – Aline Valencio: E ai? Vamos?

10h30 1 de Out – MC: A noite te falo.

10h30 1 de Out – Aline Valencio: 150 hein?

10h31 1 de Out – MC: Preciso receber, se nao nem isso, nem nada….rsrd

10h40 1 de Out – Aline Valencio: Eu sei vc vai me avisar a noite ja sei

11h01 1 de Out – MC: Rsrs

14h59 1 de Out – Aline Valencio: Ta se esforcando para amanha?

15h01 1 de Out – Aline Valencio: Acho que vou depilar toda … sem nenhum pelo. O que acha?

19h01 1 de Out – Aline Valencio: Oi. E ai?

19h20 1 de Out – Aline Valencio: E ai?

10h07 2 de Out – MC: Bom dia, estava sem internet ontem.

10h08 2 de Out – MC: Entao, nao recebi ainda, amanha vc vai embora q horas para curitiba?

10h15 2 de Out – Aline Valencio: Vou no sabado

10h18 2 de Out – MC: Entao tem até amanha a noite se eu receber, vc depilada será uma delicia de chupar e meter ..rse vamos torcer. Bjs

10h19 2 de Out – Aline Valencio: Bjo

16h01 2 de Out – Aline Valencio: Abriram as inscricoes para as etecs…veja se tem algo que te interessa.vou fazer canto

17h04 2 de Out – MC: Legal, vou ver.

16h16 3 de Out – Aline Valencio: Nada ate agora,?

17h12 3 de Out – MC: Nada

17h13 3 de Out – Aline Valencio: Ja era entao

17h14 3 de Out – MC: Sim, to ensaiando.

17h33 3 de Out – Aline Valencio: Blz

17h33 3 de Out – Aline Valencio: Bom ensaio

14h24 7 de Out – Aline Valencio: PTT-20141007-WA0008.aac (arquivo anexado)

14h28 7 de Out – MC: Acredita q nao.

14h29 7 de Out – Aline Valencio: PTT-20141007-WA0010.aac (arquivo anexado)

14h31 7 de Out – Aline Valencio: PTT-20141007-WA0011.aac (arquivo anexado)

14h50 7 de Out – MC: Quando vc chegar a gente ve, agora estou aperriado com a viagem no final de semana. Desencanei ja dessa $$$ , quando sair, se sair otimo. Bjs

15h06 7 de Out – Aline Valencio: PTT-20141007-WA0012.aac (arquivo anexado)

15h13 7 de Out – MC: Agora nao, tenho q pagar o trabalho.

15h14 7 de Out – Aline Valencio: PTT-20141007-WA0015.aac (arquivo anexado)

17h02 7 de Out – MC: Amanha

17h55 10 de Out – Aline Valencio: To disponivel a semana

17h55 10 de Out – Aline Valencio: 

17h54 10 de Out – MC: Ok

17h55 10 de Out – Aline Valencio: Rola?

17h56 10 de Out – MC: Nao sei, estou no interior c seu bolacha.

17h57 10 de Out – Aline Valencio: Ah e mesmo

17h58 10 de Out – Aline Valencio: Que cidade?

17h57 10 de Out – MC: Vasconcelos a 8 horas daí.

17h58 10 de Out – Aline Valencio: Afe

17h59 10 de Out – Aline Valencio: E ja chegou?

17h59 10 de Out – MC: Sim, agora vou montar as coisas, bjs

18h01 10 de Out – Aline Valencio: Tem peca hj ainda?

18h01 10 de Out – Aline Valencio: Bjo

18h02 10 de Out – MC: Nao amanha, mas vamos montar as coisas hoje. Bjs

18h03 10 de Out – Aline Valencio: Bjo